Professora do distrito de Sucesso morre aos 53 anos com complicações de Covid-19


Faleceu na madrugada desta terça feira (11), no hospital de campanha na cidade de Sobral, a professora Maria Pereira Veras, 53 anos, que residia no distrito de Sucesso, zona rural de Tamboril.

Ela teria passado cerca de 4 dias internada no hospital de Tamboril vítima do coronavírus, tendo sido transferida para Sobral onde estava internada há cerca de 5 dias, porém não resistiu.

A professora Solange atuava pelo município e estado, e dava aula nos colégios Expedito Mendes Chaves e Jarder de Figueiredo Correia, ambos localizados em Sucesso.

Solange deixa o esposo Paulo Pereira Martins, e dois filhos Rubim (24) o qual é vereador do PDT, e o adolescente João Paulo (14).

A professora Solange era a irmã mais velha de uma família de 10 irmãos, entre eles o empresário Branco Veras (morando atualmente em São Paulo), o Professor Iran, Professora Mazé, entre outros.

O corpo de Solange chegou ainda na tarde de terça, onde foi velado por alguns minutos no colégio Expedito Mendes Chaves, e logo em seguida foi sepultado no cemitério do referido distrito.

Reportagem de Gonçalinho Rodrigues

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem