Prefeita de Nova Russas se mantém próxima da população mesmo em tempos de pandemia

A prefeita de Nova Russas, Giordanna Mano (PL), completa cinco meses de gestão ao lado da população. A gestora manteve rotina de visitas semanais aos distritos e bairros, mantendo contato direto com a população, participando pessoalmente de entregas cestas básicas e kit bebê, do Programa Acolher, entrega do cartão mais infância, drive-thru de homenagem ao mês das mães, além de estar sempre reunida com os secretários municipais para alinhamento de estratégias.  

"Apesar das dificuldades, é tempo de se aproximar da população e fiscalizar as ações que estão em andamento, além de pensar em novas para o futuro. Não somos de estar ao lado da população apenas em época de eleições", afirmou a prefeita, que durante a semana esteve na prefeitura atendendo a população, e reitera que continuará com ações

Giordanna também cumpriu extensa agenda durante a última semana. Ela visitou as obras da praça da localidade de Sagrado Coração de Jesus, obras do novo hospital, obra da quadra poliesportiva do distrito de Canindezinho, de escola no bairro São Francisco, do Mercado Público, além de obras de calçamento na localidade de Trapiá, na zona rural do município.

 NATHAN LOIOLA






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem