Prefeita de Nova Russas realiza entrega de kits de merenda escolar


 A prefeita de Nova Russas, Giordanna Mano (PL), esteve concluindo na quinta-feira (08) a entrega de kits de alimentos para alunos de creches e familiares. Pelo menos 5 mil kits foram distribuídos beneficiando famílias na situação difícil da consequência da pandemia. A distribuição ocorreu com equipes da Secretaria de Educação. 

"Está sendo entregue a todos os alunos do município, recurso proveniente do programa nacional de alimentação escolar", informou o Secretário Amilton Martins.

Para Antônia Maria, mãe de um dos alunos da creche, é uma ajuda vinda no momento certo que faz toda a diferença. "A gente agradece a prefeita Giordanna Mano por lembrar da gente e fazer a entrega desses alimentos, nessa pandemia está tudo difícil, mas a ainda bem que temos uma prefeita que não esquece da gente", afirmou.

Já o senhor Francisco, também um dos familiares, afirma ser totalmente a favor da distribuição dos alimentos, já que não estão acontecendo aulas presenciais. "A prefeita fez bem em distribuir do que deixar os alimentos estocados e se vencendo, fez certo entregando pra quem precisa", disse.

NATHAN LOIOLA


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem