Bombeiros controlam incêndio em serraria em Nova Russas


O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), por meio de uma guarnição do Posto Avançado de Ipueiras da 2ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiros Militar (2ª Cia/3º BBM), foi acionado, no início da manhã desse sábado (20), para debelar um incêndio que consumia uma serralheria, no município de Nova Russas. A unidade foi acionada via 193 e de imediato se dirigiu para o local da ocorrência. Não houve vítimas no local, apenas danos materiais.

Após ser acionada, a composição da 2ª Cia/3º BBM chegou rapidamente à Rua Raimundo Tenente Vale, local da ocorrência. Chegando, os militares identificaram se tratar de uma serralheria e iniciaram o ataque às chamas por meio de um mangotinho de 1 polegada. De acordo com o soldado Araújo, que participou da ocorrência, foram necessários aproximadamente 1.300 litros de água.

Durante o trabalho de rescaldo, os bombeiros realizaram uma inspeção visual que não identificou nenhum foco do fogo. Em suma, após o rescaldo, o isolamento foi implementado. O local ficou sob responsabilidade do seu proprietário. Durante a ação, houve apenas danos materiais, sendo dois maquinários utilizados no empreendimento e colunas da parte estrutural do ambiente.
Os Bombeiros atuaram na viatura Auto Bomba Tanque 47 (ABT 47). A composição que atuou na ocorrência foi formada pelo soldado Araújo e o soldado Meireles.

SSPDS

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem