Júnior Mano inaugura obra em Maranguape ao lado do ministro Onyx Lorenzoni

O trabalho do deputado federal Júnior Mano não para, nesta quinta-feira (03/12) mais uma cidade beneficiada por seu empenho no desenvolvimento do Estado, desta vez a beneficiada foi Maranguape.

O ministro das cidades Onix Lorenzoni veio especialmente ao Ceará para fazer a entrega juntamente com Júnior Mano da Estação Cidadania-Esporte daquele município.

A estrutura conta com ginásio poliesportivo, arquibancada para até 181 lugares, área de apoio, administração, sala de professores, vestiários, chuveiros, enfermaria, copa, depósito, academia e sanitário público.

Maranguape foi a primeira cidade do Ceará a receber uma unidade do Estação Cidadania-Esporte. Essa é a sexta inaugurada na região Nordeste. Desde o início do Governo Bolsonaro já foram entregues 69 Estações Cidadania, sendo 44 Cidadania-Cultura e 25 Cidadania-Esporte.

Estiveram presentes a primeira dama Tais Xerez, o Chefe de Gabinete Jardel Cordeiro, a Secretária de Ação Social Samara Cordeiro, e o ex Dep Raimundo Matos.

A atuação de Júnior Mano nos municípios cearenses está cada vez mais presente, de acordo com seus apoiadores, “isso é fruto do suor de seu trabalho e da perseverança que tem de trabalhar pelo Ceará”.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem