Polícia Civil prende trio suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Crateús

Levantamentos policiais realizados pelo Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Crateús da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultaram nas prisões de três pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas em Crateús. Durante a ofensiva, um quilo e 400 gramas de crack e quase doze mil reais foram apreendidos. A captura ocorreu na tarde dessa terça-feira (27).

Os trabalhos policiais foram iniciados logo após as equipes tomarem conhecimento sobre uma residência, localizada no bairro Planalto, que estaria sendo utilizada para a comercialização de entorpecentes. Durante as diligências, um casal foi abordado quando transportava em uma motocicleta um quilo de crack, após sair do endereço indicado. De acordo com as investigações, a dupla já vinha sendo monitorada pelos policiais civis por ser suspeita de fornecer drogas utilizando uma outra casa localizada próximo ao Fórum da Cidade.

Os suspeitos foram identificados como Francisco Miguel da Silva (56), conhecido como “Chico”, e Maria Ferreira de Freitas (44). Além do casal detido, um outro homem identificado como Raimundo Nonato Ribeiro Soares (41) também foi preso. No imóvel, onde Raimundo foi capturado, quase doze mil reais, 400 gramas de crack, uma balança de precisão e aparelhos celulares foram apreendidos.

Diante do flagrante, o trio foi conduzido para a Regional, onde foram autuados por tráfico de drogas. A Polícia Civil segue investigando o envolvimento de outras pessoas com o tráfico entorpecentes na região.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem