Convenção oficializa chapa Erineuda Bernardo e Israel Melo em Poranga

Aconteceu na noite de terça-feira, 15 no município de Poranga, a convenção partidária da coligação “A força que vem do povo”, que une os partidos MDB e PDT, que definiu a candidatura da Professora Erineuda Bernardo (MDB), e Israel Melo (PDT), aos cargos de prefeita e vice-prefeito respectivamente.

Também estiveram presentes 13 candidatos ao legislativo, entre eles três para renovação do mandato, e os candidatos ao executivo local. O evento recebeu a presença da presidente estadual do MDB Mulher, Ana Paula Araújo, e da presidente municipal do PDT, Isadora Macedo.

Durante a convenção, por meio de vídeos, os candidatos tiveram a participação e declaração de apoio do Deputado Estadual Jeová Mota (PDT), Deputado Federal Mauro Filho (PDT), Deputado Estadual Leonardo Araújo (MDB) e do ex-senador da república e atual presidente do MDB Ceará, Eunício Oliveira.

Para os deputados e para Eunício Oliveira, a fusão dos dois partidos é sinônimo de mudanças e crescimento local, com total adesão dos deputados, que sempre tiveram um olhar atencioso para Poranga, a coligação será benéfica para a comunidade.

O candidato a vice-prefeito Israel Melo, ressaltou em sua fala, que Erineuda Bernardo está preparada para ser uma grande administradora e fazer história na cidade; A professora Erineuda Bernardo, foi a última candidata a falar, e relembrou suas origens e afirma estar “colocando Deus sempre à frente de todos os seus projetos de vida”.

De família de agricultores da Macambira, Erineuda com muita emoção se dirigiu até seu pai, ex-vereador Gonçalo Bernardo, que a assistia, para agradecer e dizer que ele foi e ainda é sua grande inspiração como ser humano e político, exemplo de honestidade, caráter e humildade e honra.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem