Hospital São Lucas de Crateús deverá ser ampliado

O prédio onde funcionam as instalações do Hospital São Lucas, de Crateús, administrado pela Sociedade Beneficente São Camilo, poderá ser ampliado pelo Governo do Estado, foi o que disse a assessora do governador Camilo Santana, nesta segunda-feira, 10.

Porém, para isso o prédio do hospital deverá ser comprado, e por isso, ainda de acordo com a assessora, está em negociação. “O governador autorizou a ampliação de Crateús. Já tem um pré-projeto mas o Dr. Cabeto quer um projeto maior de ampliação do hospital pra que a gente possa fazer o máximo de atendimento em Crateús”, informou.

Janaína também falou que o antigo hospital municipal Gentil Barreiras deverá se tornar em uma maternidade. O município deverá receber em breve o Secretário de Saúde do Estado. Dr. Cabeto, que deverá trazer mais informações sobre os projetos para a saúde do município.

Na mesma oportunidade, a assessora afirmou interesse do estado em melhorar o turismo no Cânion do Rio Poty, que poderá ter parque. “Nós temos parceiros importantes que querem investir no Cânion”, disse.

NATHAN LOIOLA

Postar um comentário

0 Comentários