728x90

centered image

Força Tática e Cotar realizam apreensão de arma de fogo em Novo Oriente

A equipe Charlie da Força Tática e equipes do BEPI COTAR, estavam realizando operação conjunta na sexta-feira, 07, visando reprimir a criminalidade, quando receberam denúncias de que um homem estaria de posse de algumas armas de fogo e estaria comercializando-as.

Os policiais foram até o local, no Trecho Tauá, e foram informados de que o mesmo estaria saído mas que logo retornaria.

Foi solicitada a entrada dos policiais na oficina do suspeito que pouco depois retornou, e na oficina foi encontrada uma espingarda modelo Boito, calibre 40. Também foram feitas buscas dentro da residência, porém nada foi encontrado. Indagado sobre armas de fogo, ele afirmou que possuía apenas a espingarda, afirmando que no mês de maio teria vendido 3 revólveres, sendo 2 para um senhor e para uma outra pessoa. Ambos foram indagados e disseram não possuir mais essas armas.

Diante dos fatos, o suspeito, identificado como Romário Belizaro Moreira, 30 anos, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos à Delegacia Regional de Crateús para a realização dos procedimentos.

Postar um comentário

0 Comentários