Pré-candidatos estiveram reunidos em Ipaporanga e dão novo passo rumo à campanha

Pretensos candidatos a vereadores, prefeito e vice do município de Ipaporanga nas eleições 2020, estiveram reunidos na tarde do último sábado, 18, na casa do Saudoso Justino Mano, avô do Deputado Junior Mano, na localidade de Água Branca, na zona rural do município.

A reunião contou com a presença do vice presidente do PL no Ceará, Antonio Luiz Mano; pré-candidato a prefeito, Dedé Diogo; Breno Moreira, filho do ex prefeito Nilson Moreira, além da presença do dono da casa, Sebastião Mano. Ficaram definidas 22 pré-candidaturas a vereadores, sendo 10 do PL e 12 do MDB.

De acordo com informações, prevalece o acordo que foi feito com a presença do Deputado Federal Junior Mano, e está sendo trabalhado um entendimento do deputado, da equipe de oposição para que até as convenções estejam tudo resolvido.

Dedé Diogo fez o encerramento com palavras de otimismo aos presentes, afirma se sentir fortalecido por que tem um Deputado Federal que é Junior Mano, neto do ex vereador Justino Mano, e afirma “sentir o povo querendo um filho de Ipaporanga, que tenha carinho pela população”, administrando o município.

NATHAN LOIOLA

Postar um comentário

0 Comentários