Luísa Sonza chora ao cantar música que foi escrita para Whindersson Nunes

A cantora Luísa Sonza, que se separou recentemente do marido, o humorista e youtuber Windersson Nunes, acabou se emocionando na noite desta sexta-feira (08/05). As informações são do Área Vip.

Com pouco tempo de separação, a cantora de funk que está dando sequência na vida agora de solteira, organizou uma live para estar mais próxima ao seu público.

Luiza Sonza, no meio da apresentação, não conseguiu cantar a música “Olhos castanhos”, que foi escrita por ela para o ex marido Whindersson Nunes em 2017, na ocasião eles ainda eram noivos.

Em dado momento no meio da canção, emocionada, a loira chegou a deixar de cantar alguns trechos até a pronunciar, “Eita coração” e pediu ajuda dos fãs (em casa) para cantar com ela.

Em outro momento da canção ela chegou as lágrimas com o trecho da música: “Pedi pra Deus cuidar de cada passo. Pra no futuro um filho meu ter teu traço”.

O ex casal decidiu por um ponto final na relação no último dia (29/05), quando ambos utilizaram as suas redes sociais para compartilhar com o público por meio de uma carta a decisão tomada.

180 graus

Postar um comentário

0 Comentários