Jovem assassinado em Crateús

Atualização:

Dois menores suspeitos do crime foram apreendidos por equipes da Força Tática e Raio, na tarde de domingo, 10, sendo conduzidos para a Delegacia Regional de Crateús para realização dos procedimentos.

Matéria inicial:

Um homicídio a bala foi registrado na madrugada deste domingo, 10, em Crateús, e teve como vítima um jovem identificado como Antônio Vinícius Silva Souza, 19 anos, que residia na Rua General Gentil Falcão no acampamento dos sem-terra, no Bairro Cidade 2000.

O crime aconteceu no início da madrugada na Avenida Sargento Hermínio, próximo a concessionária Poty Motos.

Informações de testemunhas são de que a vítima passava no local em companhia da namorada e de outras pessoas, quando surgiram dois indivíduos, sendo um menor e um maior, o adulto identificado como Willian, (ambos com passagens pela Polícia) e pertencentes a uma facção criminosa. Ao se deparar com a vítima a dupla mandou a namorada e às demais pessoas se afastarem e passaram a atirar contra o rapaz que foi alvejado com vários tiros, alguns na cabeça e morreu no local.

Motivação

As primeiras investigações revelam que os autores do crime ficaram sabendo que a vítima era integrante de uma facção criminosa contrária à deles e decidiram eliminá-lo.

O corpo do jovem foi conduzido para o IML de Tauá. A Polícia está à procura dos assassinos. Este foi o segundo Homicídio registrado no mês de maio de 2020 na região do 7°BPM.

Repórter: Gonçalinho Rodrigues

Postar um comentário

0 Comentários