Avião que caiu em São Benedito levava médico para Teresina

Na noite desta sexta-feira (15/05), um avião de pequeno porte de Teresina caiu em uma mata entre o Sítio Santa Tereza e o Sítio Meio do Topo, na cidade de São Benedito, a 317km de Fortaleza, no Ceará, vitimando fatalmente quatro pessoas. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Sobral, as vítimas seriam o piloto e três médicos.  

A aeronave que caiu foi contratada em Teresina e era uma Seneca da empresa de locação Top Line, o piloto foi identificado como Paulo César Magalhães Costa. O avião foi a Sobral para buscar o médico Pedro Meneses, que foi diagnosticado com Covid-19. Pedro Meneses é de Teresina, mas era radicado em Sobral (CE) há muito tempo. Ele tinha contraído o vírus e conseguido uma vaga em hospital de Teresina para tratamento médico. 

Segundo o Aeroporto de Sobral repassou ao Corpo de Bombeiros, o avião pousou em Sobral com o piloto e dois médicos de Teresina para auxiliar na transferência de Pedro. No momento em que voltavam para a capital do Piauí, a aeronave caiu e pegou fogo. 

Meio Norte

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem