Esposa de Tiago Leifert fica em choque com repercussão de anúncio de gravidez

Daiana Garbin ficou extremamente surpresa com a repercussão de seu anúncio de gravidez. A esposa de Tiago Leifert, então, voltou às redes sociais para agradecer todo o apoio que recebeu de ontem para hoje.

“Eu nunca recebi tantas mensagens em toda a minha vida. Muito, muito obrigada. Obrigada pelo carinho de vocês, pelas mensagens aqui no Instagram, email, Whatsapp. Não sei em que momento vou conseguir responder todo mundo, acho que no Instagram vai ser impossível“, desabafou ela em uma série de Stories no Instagram.

“O celular do Tiago quebrou de tanta mensagem que ele recebeu, pifou. Então se você mandou mensagem e ele não respondeu, é por que quebrou. Então a gente queria agradecer a todos vocês por todo carinho que a gente tá recebendo”, revelou Garbin.

Tiago Leifert e Daiana se casaram em novembro de 2012. A cerimônia aconteceu de forma conjunta com a irmã do apresentador da Globo, Marcela, que trocou alianças com o diretor Willem Van Weerelt na mesma noite.

Ontem, cabe lembrar, a esposa do comandante do BBB 2020 homenageou o marido com um texto super carinhoso e revelador no Instagram. A famosa compartilhou o vídeo do discurso do amado na final do reality show.

Emocionada, a apresentadora deixou escapar que estava grávida do primeiro bebê do casal. “Você é especial. Especial na TV, isso todo mundo sabe, mas é muito mais especial na minha vida. Você me torna uma mulher mais forte a cada dia. Obrigada por estar ao meu lado todos os dias e por ser o pai da menina que está crescendo minha barriga! Te amo!”, disse.

Terra

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem