Homem condenado por homicídio é preso pela Polícia Civil em Tamboril

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio de equipes das Delegacias Municipais de Tamboril e Monsenhor Tabosa, capturou, nesta terça-feira (10) um homem condenado pelo crime de homicídio qualificado na localidade de Cacimbinhas, zona rural de Tamboril. Ele foi preso em cumprimento a um mandado de prisão de sentença condenatória. O crime ocorreu no ano de 2010, em Tamboril.

Em uma ação de combate ao crime, os policiais civis de Tamboril, em conjunto com uma equipe da Delegacia Municipal de Monsenhor Tabosa, deram cumprimento ao mandado de prisão decorrente de um homicídio qualificado, em desfavor de Antônio Evandro da Silva Santos (37), vulgo “Vando Cacimbinha”, com passagem pela Polícia por roubo.
Ele foi localizado em uma residência na zona rural de Tamboril e não reagiu à prisão. O homem foi condenado a 14 anos de prisão em regime fechado por participação no homicídio contra José Secundino de Oliveira, vulgo “Zé Filho Gama”, ocorrido no dia 12 de outubro de 2010, na entrada principal do Estádio Municipal de Tamboril. A vítima foi atingida por golpes de faca e por disparos de arma de fogo após um desentendimento entre as partes no local.

O crime também contou com a participação de Eriveltom de Sousa Oliveira (39), que se encontra preso em regime fechado. Ambos foram julgados em 2015 e, na época, Antônio foi condenado a 14 anos de reclusão com direito a recorrer em liberdade, mas após a decisão ser transitada e julgada, a Justiça decretou a prisão em regime fechado. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem