Polícia age rápido e prende suspeitos de homicídio em Novo Oriente

Um crime de homicídio ocorreu na terça-feira, 10,  por volta das 19h30, na Rua José Maria Fernandes leitão, Trecho Tauá, próximo a um posto de combustíveis. A vítima foi identificada como Antônio Francisco Pereira de Sousa, 25 anos, que residia no bairro Trecho Tauá.

Segundo informações, os uma dupla chegou em uma motocicleta, cor prata e sem capacetes, sendo que o garupeiro desceu e efetuou disparos até contra a vítima. A vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo sendo dois no braço esquerdo e um abaixo do olho.

A Polícia Militar sob o comando do Sargento Dagmauro foi acionada e visualizaram a vítima caída ao solo, e populares o socorreram até o hospital local onde foi constatado que o mesmo já estava sem vida. O rabecão foi acionado e o corpo foi levado até o IML de Tauá.

Os policiais começaram as diligências e foram informados de que os acusados estariam escondidos na casa de um senhor identificado como Maneus, na localidade de Sítio Morgado, Distrito de Santa Maria, Zona Rural do município. A polícia se deslocou  até o local onde conseguiram prender 02 dois suspeitos do homicídio e o proprietário da residência que estava dando apoio aos mesmos. Os suspeitos foram identificados como Mateus Rodrigues Vieira, 19 anos, residente em Boa Viagem; Francisco de Assis Facundes Pereira, 29 anos, residente em Novo Oriente, e Manoel Francisco de Sousa, 61 anos , vulgo “Maneus”.

Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38 com 05 munições deflagradas e uma intacta; quatro celulares; e um veículo Fiat Palio, cor cinza de placas NVA-3697.

Com o indivíduo “Maneus”, foi encontrado a quantia de R$240,00 em espécie a qual foi apreendida pelo Delegado.

Segundo informações repassadas pelos suspeitos, ainda se encontravam mais dois indivíduos no interior da residência e que ao perceberem a presença da polícia conseguiram fugir sendo que um foi identificado e tcomo Francisco Rosimar Rodrigues Nascimento, vulgo “vaqueiro” ou “Neném”.

A composição se deslocou até a residência do mesmo, onde foi encontrado e apreendido a quantia de R$ 4.980,00 em espécie, porém o mesmo continua foragido.

Os procedimentos contra os 3 que foram presos, foram realizados durante a madrugada.  A polícia faz apuração para descobrir o motivo do crime.

Imagens da ocorrência:

Postar um comentário

0 Comentários