Nova Russas: Dr. Rafael Pedrosa desiste de reeleição e refaz aliança com Júnior Mano

O prefeito de Nova Russas, Rafael Pedrosa desistiu de concorrer a reeleição em 2020.

A declaração teria sido feita pelo gestor, inicialmente aos vereadores, familiares e aliados mais próximos, durante a semana passada. Segundo informações de pessoas ligadas ao prefeito, o motivo seria para ele se dedicar a profissão e a esposa, uma vez que se casou recentemente.

Os comentários que circulam no município, é que a decisão de Rafael trata-se de um acordo com o deputado federal, e ex-vice prefeito, Junior Mano, para apoiar a advogada Giordanna Braga, esposa de Junior Mano, tendo como contrapartida, a possibilidade de Dr. Rafael indicar o candidato a vice, podendo ser a vereadora Socorrinha Holanda, que é um dos nomes mais cogitados.

Rafael Pedrosa e Junior Mano foram eleitos prefeito e vice respectivamente em 2016. Pouco tempo depois, houve um rompimento político, que se mostrou respeitoso ao logo do tempo. Júnior Mano acabou se tornando deputado federal e assumindo o PL no estado do Ceará, ao lado do prefeito do Eusébio, Acilon Gonçalves.

Dr. Rafael e Júnior Mano já trabalham juntos, e já aparecem em vídeos divulgados nas redes sociais, lado-a-lado, anunciando obras para o município, em parceria com o governo do estado.

Nathan Loiola com Reginaldo Silva

Postar um comentário

0 Comentários