Aprovado projeto de suplementação de crédito à Lei Orçamentária Anual em Novo Oriente

Presidente da Câmara incluiu projeto em pauta após determinação judicial. (Foto: Nathan Loiola)

Foi votado na sessão da Câmara Municipal de Novo Oriente na segunda-feira, 21, o projeto de suplementação de crédito à Lei Orçamentária Anual, enviado pelo Poder Executivo Municipal.

A votação ocorreu após um longo embate jurídico, que culminou com um mandado judicial da Juíza da comarca de Novo Oriente, Débora Daniele, determinando que a mesa diretora pautasse o projeto, senão haveria pagamento de multa, pois o projeto já contava com mais de 40 dias que deveria ser em pauta.

Servidores públicos superlotaram as galerias da Câmara para acompanharem de perto a votação.

Votaram a favor os vereadores Jozivânio Carlos, Carlos Henrique, Dayana Gouveia, Arnaldo Bezerra, João de Deus e Ciné Galvão, contra Hélio Coutinho, Claudino Sales, Toinha do Zé Sinim, e Euladio Gomes, totalizando 6 votos contra 4.

Com a suplementação de crédito, estarão garantidos pagamentos de servidores públicos, e de serviços como saúde, educação, limpeza, dentre outras.

O procurador do município, Dr. Agacir de Castro, participará no programa A Hora da Verdade, da Rádio Flor do Campo FM, a partir das 12h de terça-feira, 22, para dar mais detalhes sobre o assunto.

NATHAN LOIOLA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem