UBS levará nome do enfermeiro Clécio Aurélio, em Crateús

Na sessão desta quinta-feira (12), a Câmara de Vereadores de Crateús aprovou o projeto de lei de autoria do vereador João Paulo Dantas, que denomina a Unidade Básica de Saúde do bairro Patriarcas com o nome do enfermeiro Clécio de Oliveira Aurélio.

Por vários anos, ele prestou serviços a população de Crateús em Unidades Básicas de Saúde e no Hospital São Lucas, a sua última passagem foi no PSF da localidade de Curral Velho, sempre dedicado a sua profissão, era querido pelos pacientes e colegas de trabalho.

Durante a discussão do projeto que homenageou o enfermeiro Clécio, os vereadores comentaram sobre a vida profissional do enfermeiro, ressaltando a homenagem como muito justa a um homem dedicado a tudo o que decidia fazer e que deixou muitas saudades em todos que com ele conviveram.

Familiares e amigos do enfermeiro Clécio Aurélio também estiveram presentes na sessão acompanhando a homenagem, Clécio perdeu a vida em um acidente de carro que o vitimou fatalmente no dia 10 de fevereiro de 2019.

Repórter – Samila Gomes

Postar um comentário

0 Comentários