Novo Oriente: Vanaldo e Valdecy participaram do 'Juventude na Comunidade' no distrito de São Raimundo

Os gestores do município de Novo Oriente, Vanaldo Moura e Valdecy Coelho, estiveram presentes durante a manhã deste sábado (14), no distrito de São Raimundo, por ocasião da execução do projeto ‘Juventude na Comunidade’.

Na oportunidade, Vanaldo anunciou a reforma para a praça do distrito, que é sua terra natal, juntamente com o vereador Josivânio Carlos e a Secretária Nubinha. Vanaldo também destacou a importância do Projeto Conta Paga, que beneficia 255 famílias carentes com contas de água e luz pagas pelo município, e informou que mais famílias serão beneficiadas.

Foto: Nathan Loiola

Os jovens do projeto Juventude na Comunidade prestaram serviços na área da saúde, como serviços odontológicos, averiguação de pressão arterial, testes rápidos de HIV, sífilis, e glicemia. Além disso, houve animação para crianças, como contação de histórias, pintura facial, cortes de cabelo, sobrancelhas, atividades físicas, dança, e atualização do cartão do SUS, dentre outros serviços.

Estiveram presentes vários secretários, como: Maria do Socorro, Secretária de saúde; Túlio César, Secretário de Cultura; Azenildo Magalhães, Secretário de Finanças; Edgar Moura, Secretário de Agricultura; Secretária de Assistência Social, Vanube Moura (Nubinha); Secretário de Obras, Antonio Soares; Chefe de Gabinete: Ivane Sales; Secretário de Administração, Everaldo Aguiar; o articulador político Neto Vidal, e coordenador de esportes, Nilson Tavares.

Estiveram presentes também os vereadores João de Deus, Carlos Henrique, e Josivânio Carlos.

NATHAN LOIOLA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem