Idosa admiradora do RAIO é surpreendida em sua festa de 70 anos

No dia consagrado ao Soldado um fato emocionante ocorrido na noite deste sábado em Juazeiro do Norte e que merece ser contado. Ontem, Dona Terezinha Cabral completou 70 anos de idade e jamais teve uma festa por seu aniversário em virtude dos muitos irmãos e das condições financeiras. Ela reside na Rua Raimundo Ferreira Duarte (Bairro Carité) e uma vizinha tinha gravado um vídeo no qual a idosa confessa sua admiração pelos policiais militares do RAIO.

A gravação chegou ao conhecimento do Comando do Batalhão do RAIO em Juazeiro e o resultado disso foi emocionante. Por volta das 19 horas de ontem parentes e amigos cantavam parabéns quando, surpreendentemente, uma equipe do RAIO adentrou o imóvel levando presentes e abraços para a aniversariante. Ela não se conteve e foi às lágrimas após receber uma camisa do RAIO e duas cestas básicas. O bolo já tinha sido enviado pelos militares decorado com o sentido da admiração de Dona Terezinha.

Os policiais se confraternizaram com a aniversariante e os convidados e ouviram emocionante relato dela falando da sua alegria e o desejo que tinha de ver um filho policial. Ela os chamou de “meus meninos do quartel” ao manifestar gratidão e desejar-lhes boa sorte na atividade. O Comandante do RAIO no Cariri, Tenente Regis, ficou envaidecido com a atitude dos colegas afirmando que ela poderia se considerar ‘mãe de centenas de filhos policiais, gozando do respeito e a admiração de todos’.

Veja dona Terezinha manifestando o seu desejo e, depois, a chegada dos “raianos” na festa.

Fonte: Site Miséria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem