Time de vôlei de Crateús participará de campeonato em Quixadá

A AACV/Vôlei Comensais participará neste final de semana, 20 e 21 de Julho, do Regionalito de Voleibol de Quixadá. O regionalito é considerado uma das maiores competições do Estado reunindo times da capital e do interior. A equipe crateuense é a segunda maior delegação da competição e irá disputar o torneio nas categorias sub-17, sub-21 e adulto, nos naipes masculino e feminino.

O projeto Voleibol Comensais tem como objetivo a formação de equipes de voleibol na cidade de Crateús para competições oficiais, contribuindo com o incentivo e desenvolvimento do esporte em Crateús e no Ceará. Além disso, objetiva criar também uma extensão de escolinhas de voleibol, na medida em que os atletas de base alcancem um bom desenvolvimento na modalidade e sejam promovidos para a equipe de competição.

A Associação já conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Crateús, da Academia Jatobá Fitness, do Mr. Mix, da Loja Tem de Tudo, do Mercadinho Maria Júlia e do Salão Beleza Feminina.

Além destes, a Associação busca novos apoiadores para o projeto que vislumbrem contribuir com o desenvolvimento da cidadania de dezenas de jovens e do esporte crateuense. A Associação aceita contribuições de diferentes formas: patrocínio em dinheiro, material de treino, transporte para competições intermunicipais, auxílio médico e nutricional etc.

Faça parte deste time! Junte-se a esta causa, ajude um atleta!

Com Nathan Loiola

Postar um comentário

0 Comentários