Superintendente do DNIT fiscaliza pessoalmente as obras da BR que liga Crateús a Independência

A Superintendente do DNIT no Ceará, Dra. Liris Silveira Campelo Carneiro visitará a partir desta quarta-feira, 17, as obras de recuperação das BRs, 020 (trecho Fortaleza-Divisa CE/PI) e 226 (trecho Cruzeta-Crateús). Acompanhada da equipe técnica do DNIT e dos responsáveis pelas construtoras encarregadas, ela quer verificar pessoalmente como está o andamento dos serviços.

Dra. Liris tem recebido queixas sobre a qualidade do trabalho e a lentidão na execução das obras nas duas rodovias e para constatar a situação resolveu conferir in loco, com o objetivo de adotar as providências necessárias para corrigir as distorções que forem identificadas.

A Superintentende do DNIT no Ceará reafirmou seu compromisso de trabalhar para melhorar as condições de tráfego de todas as rodovias federais que cortam o Estado do Ceará e tem buscado o apoio da bancada federal na locação de emendas parlamentares destinando recursos para que os serviços tenham continuidade nos próximos anos.

Em 2019, o DNIT do Ceará está realizando serviços de restauração, tapa buraco e conserva, mas está projetando para 2020, investimentos para construção de nova pavimentação dos trechos onde o asfalto já perdeu a vida útil e não compensa mais recuperar.

(Wilrismar Holanda)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem