Zé do Valério pode ter tentado praticar assalto na zona rural de Crateús

Uma tentativa de assalto aconteceu nas nas proximidades do KM 15 da BR 226, que liga os municípios de Crateús a Independência, por volta das 06h00 da manhã deste sábado (08). O fato teria ocorrido próximo a comunidade de Assentamento São José, zona rural do município, em uma estrada carroçál que dá acesso a um trecho conhecido como “Grota da Macumba”.

A vítima foi identificada como Micaele Costa Vieira, 28 anos, que trafegava com seu filho na garupa de sua motocicleta quando foi surpreendida por um homem com características parecidas com a de Zé do Valério, que tentou tomar seu veículo, mas a vítima reagiu acelerando ainda mais a motocicleta, conseguindo fugir mas teve o tanque do veículo atingido por disparo de arma de fogo efetuado pelo criminoso.

Diante das denúncias da tentativa de assalto e das características parecidas do assaltante com o do criminoso Zé do Valério, várias viaturas da Polícia Militar encontram-se na região em buscas de prender o suspeito de ter praticado o crime, considerado de altíssima periculosidade, e que encontra-se ha cerca de 40 dias foragido após ter praticado assassinado e estuprado uma jovem filha de fazendeiro no município de Pedra Branca.

NATHAN LOIOLA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem