Fagner, que apoiou Bolsonaro na campanha, se diz “frustrado” com o governo

O cantor Fagner, em entrevista ao jornalista Pedro Bial veiculada na madrugada deste sábado (8), se disse “frustrado” com o governo de Jair Bolsonaro. O cearense, que votou em Ciro Gomes (PDT) no primeiro turno das últimas eleições, chegou a fazer campanha para o capitão da reserva no segundo turno. “Eu também queria essa mudança aí”, disse.

Seis meses após Bolsonaro assumir, no entanto, já foram o bastante para decepcionar Fagner. “Tem horas que parece que ele continua na campanha, que ele não combina com a turma dele. Tá sempre tendo um disse-me-disse. Frustra um pouco. Passa uma impressão de amadorismo”, disparou quando perguntado por Bial sobre política.

Antes, teceu elogios ao ministro da Justiça, Sérgio Moro, a quem o cantor já chegou, inclusive, a dedicar uma canção.

Sobre Bolsonaro, Fagner completou: “Ele não disse que é presidente de todos os brasileiros? Então não é o momento de ficar provocando, ele já fez isso na campanha”.

Essa já é pelo menos a segunda vez que o cantor cearense se arrepende de ter apoiado algum político. Em 2017, Fagner, em meio às denúncias de corrupção contra o deputado federal Aécio Neves (PSDB-MG), se disse decepcionado com o então senador e cobrou um pedido de desculpas. O artista fez campanha para o tucano em 2014.

(Forum)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem