728x90

centered image

Motorista foi conduzido à Delegacia após atropelar três pessoas em Crateús

Um caso de atropelamento aconteceu por volta das 23h20min de quinta-feira (20), em frente a uma churrascaria, na BR 404, bairro Cidade 2000 em Crateús. Um carro modelo Audi A3, de cor prata, atropelou três pessoas que estavam na beira da pista, dentre eles um motociclista que foi arremessado a uma certa distância, sofrendo ferimentos graves, tendo que ser encaminhado à Santa Casa de Sobral.

O motorista foi identificado como Anderson Francisco Almeida Melo da Maia, 28 anos, morador do bairro dos Venâncios. Uma mulher também ocupava o veículo, e evadiram-se do local, mas após diligências da Guarda Civil Municipal, o conduziram à Delegacia Regional de Crateús, com apoio da Polícia Militar.

De acordo com informações, foram encontrados cascos de bebidas alcoólicas dentro do veículo, que foi conduzido à Delegacia. As vítimas atropeladas foram identificadas como Antonio ITalo de Sousa Gomes, 18 anos, Lucas Sousa Vieira, 18 anos, e Antonio Airton de Sousa Brito (motociclista).

A equipe da Guarda Municipal conseguiu localizar o condutor do carro e o conduziu com apoio da PM até a Delegacia de Polícia Civil de Crateús para realização de procedimentos cabíveis.

(Nathan Loiola, com Fontenele)

Postar um comentário

0 Comentários