728x90

centered image

Médico crateuense afirma que será candidato a vice-prefeito de Ipaporanga

A política do município de Ipaporanga contínua ganhando novos capítulos.
E o mais recente, aconteceu na manhã desta quinta-feira (20), quando o médico crateuense Dr. Júnior Fernandes, anunciou a transferência de seu domicílio eleitoral para o município de Ipaporanga.

O anúncio foi feito na residência do fazendeiro Jesus Bel no Distrito de Mulungu, que é pré candidato a prefeito do município, onde o médico se encontra em pleno feriado realizando alguns atendimentos a famílias do referido Distrito. Na ocasião, o médico anunciou sua pré-candidatura a vice-prefeito de Ipaporanga.

Segundo Dr. Júnior Fernandes, a sua ida nesta manhã ao Distrito de Mulungu, se deu graças a um convite do Fazendeiro Jesus Bel, e com relação a transferência de seu domicílio eleitoral para o referido município foi através de um convite feito por sua amiga e enfermeira  Selma Cavalcante, e ao amigo Deputado Carlos Felipe (PCdoB).

Dr. Júnior Fernandes disse ainda que está decidido a apoiar a pré candidatura do fazendeiro Jesus Bel pelo PCdoB, e até mesmo a sair na Chapa como candidato a vice.

Dr. Júnior Fernandes, há vários anos presta serviços médicos no município de Ipaporanga.

(Gonçalinho Rodrigues)

Postar um comentário

0 Comentários