728x90

centered image

Empresário registra Boletim de Ocorrência contra Secretário de Poranga

O empresário e líder Político Messias Carreiro, registrou na manhã desta segunda-feira (17), um Boletim de Ocorrência (B.O.) em Delegacia do Distrito Federal, estado onde reside.

No B.O., o empresário narra que estava em uma churrascaria em Poranga juntamente com o vice-prefeito Carlos Antonio, quando afirma que foi xingado pelo Secretário de Finanças, Osvaldino Rocha, com as seguintes palavras: “você não é homem seu filho da p…, eu vou te pegar você vai ver”, e que ainda foi atingido por duas cadeiras chutadas pelo secretário em sua direção.

O empresário ainda narra no Boletim que no local haviam cerca de 20 pessoas no local, incluindo vereadores e outras lideranças políticas do município, e não revidou as provocações do Secretário que saiu em seguida em seu veículo.

RESPOSTA DO SECRETÁRIO:

O fato que está sendo ventilado em alguns meios de publicidade, ocorrido no domingo 16/06/2019, por volta das 21:00horas, onde eu me encontrava em um momento de lazer em uma churrascaria da cidade de Poranga, fora do meu horário de expediente, que é de segunda a sexta, das 08:00 às 14:00 horas, realmente houve, mas não da forma que foi narrada pela outra parte (que é um santo, um anjo).

A minha reação foi consequência de alguns adjetivos pejorativos por ele proferidos. Como toda ação desencadeia uma reação, com minha pessoa não foi diferente, esse moço, leva boa parte do tempo denegrindo, falando mal das famílias, das pessoas de bem de nossa cidade, em especial, as pessoas que compõem a administração pública municipal, por ter uma visão política diferente da sua, que por ele não é respeitada, na verdade o que a outra parte quer é simplesmente aparecer, entrar em evidência nem que seja pela chaminé, talvez em virtude da aproximação do pleito eleitoral 2020, no qual a outra parte pretende concorrer a cargo eletivo com zero chance de ser eleito. No entanto, em nenhum momento lhe foi arremessado cadeiras, nem tão pouco agressões ou ameaças, trocamos farpas sim, mas, nem de longe na proporção que foi propagado.
O povo de Poranga me conheci sabe que sou um cara tranquilo, amigo, calmo, paciente.

Pra finalizar, comunico que já fiz print’s das postagens e dos vídeos publicados nas redes sociais, os quais estão tipificados claramente como calúnia, injúria e difamação, o que diante disso, me fez registar Boletim de Ocorrência, junto à autoridade policial em desfavor de Messias Carreiro de Melo, e que os documentos, assim como as provas, já estão na mãos do advogado, por mim, legalmente constituído que tomará as providências cabíveis.

Rocha Júnior

NATHAN LOIOLA

Postar um comentário

0 Comentários