Moradores da localidade de Baixão, localizado na zona rural de Buriti dos Montes, no estado do Piauí, acionaram a Polícia Militar após suposta aparição de Zé do Valério, na noite de terça-feira (19), o então criminoso mais procurado do estado do Ceará. A localidade fica na divisa entre a localidade de Tucuns, que já fica na zona rural do município de Crateús.

De acordo com moradores, um homem cujas características são semelhantes com as divulgadas com a de Zé do Valério, sendo magro, barbudo, mancando em uma perna e trajando uma camisa suja e usando botas, apareceu na comunidade afirmando que reside no estado do Piauí e que estaria fabricando carvão na região, prestando serviço para um fazendeiro do estado.

Após notarem as características semelhantes, os moradores decidiram acionar a Polícia, sendo que encontram-se várias viaturas da polícia em busca do criminoso, na divisa entre os dois estados.

A fuga do criminoso é um dos temas mais comentados da região. A família da jovem Daniele, universitária de 20 anos, morta e estuprada ha quase dois meses no município de Pedra Branca, oferece uma recompensa de 10 mil reais para quem der informações que possa resultar na prisão do criminoso.

NATHAN LOIOLA