Conheça a primeira e única fábrica de lingerie da região de Crateús: Luxus Lingerie

O mercado de lingeries sempre teve seu público fiel em qualquer parte do mundo, pois trata-se de peças indispensáveis no corpo feminino.

Apesar do mercado em Crateús fornecer lingeries das mais diversas marcas e origens, mas apenas uma loja vende lingerie fabricada no município, genuinamente crateuense, sendo peças fornecidas para cerca de 800 clientes na sede e região, além de expandir para diversas regiões do Brasil, gerando a renda de várias famílias.

Setor de design da fábrica

FÁBRICA

Setor de costura da fábrica

A fábrica da empresa existe há 4 anos emprega cerca de 14 funcionários, que fazem diversos serviços como design, costura e empacotamento.

LOJA

Loja Luxus Lingerie, revende produtos direto da fábrica

A Luxus Lingerie possui uma loja própria, localizada na rua Moreira da Rocha, que conta com 4 vendedores, que realizam vendas tanto internas quanto externas, com preços bastante competitivos.

EMPREENDEDORES

A empresa atualmente é gerida pelo casal Elenilton e Francimara. Francimara afirmou que trabalhava vendendo peças de outra empresa, mas decidiu há cerca de 4 anos ser dona do próprio negócio. Hoje o casal colhe frutos de boas técnicas de empreendedorismo.

SEJA UM PARCEIRO

Seja um representante Luxus Lingerie e lucre de 80 a 100%, e conquiste sua independência financeira. Para maiores informações, visite a loja na rua Moreira da Rocha, ou fale com a loja via WhatsApp, é só clicar aqui, ou pelos telefones: (88) 9 94831257; (88) 9 99041194 e (88) 9 93683823.

NATHAN LOIOLA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem