Crateuenses querem mais opções de lazer no comércio, aponta levantamento

Levantamento feito pelo blogueiro Nathan Loiola em perfil de notícias na rede social Instagram (@portalsertoes), que possui em sua grande maioria seguidores do município de Crateús, aponta que os crateuenses carecem de opções de lazer e entretenimento como oferta no comércio local.

Foi realizada questionamentos nos stories sobre que tipo de opção no comércio de Crateús deveria ser aprimorada e/ou implantada, e das cerca de 250 respostas recebidas, 150 usuários expressaram opiniões a favor da implantação de cinema, 50 afirmavam que tipos de comércio atacadista e varejista seria de grande valia para a cidade, enquanto os demais afirmaram que o município possui muitas opções em lanchonetes/sanduíches, mas poucas opções em outras áreas da gastronomia.

Sobre a falta de opção de cinema em Crateús, município que é pólo regional, opinantes justificam que para assistirem um filme em cinema precisam viajar para outras cidades, como Sobral e Fortaleza.

Atualmente, o município conta com algumas opções de casas de piscinas, e uma vez ao ano é implantado um parque na Praça da Matriz.

Tal levantamento pode servir de alguma base para futuros pretensos investidores/empresários para analisarem quais opções podem priorizar no município.

Repórter: Nathan Loiola

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem