Amigos transportam carro em colchões infláveis no Piauí após quatro dias ilhados

Um vídeo mostra vários homens levando um carro em cima de colchões infláveis na cidade de Valença, 216 km de Teresina, na última quinta-feira (4). A situação aconteceu porque o nível do açude subiu, devido às fortes chuvas na região, transbordando e deixando a pista intrafegável.

No vídeo, gravado pelo servidor público Cristiano Sá, é possível ver o carro em cima de quatro colchões infláveis sendo empurrados por várias pessoas. Segundo ele, isso aconteceu porque os amigos foram pescar no açude mas não contavam que a pista iria ficar inundada.

Cristiano conta que convidou três amigos para irem pescar nas águas do açude de Mesa de Pedra e subiram de carro até o local na margem do açude. Quando voltaram, no dia seguinte, o nível da água tinha subido, deixando todos ilhados por quatro dias. Os moradores da região levavam mantimentos para eles de barco durante esse tempo.

Cansados de esperar por socorro, os amigos, com a ajuda dos moradores, tiveram a ideia de tentar transportar o veículo em colchões infláveis. Cristiano contou que os moradores arranjaram quatro colchões e posicionaram sob o veículo que flutuou e assim ele conseguiram atravessar a estrada por mais de 200 metros.

G1 PI

Postar um comentário

0 Comentários