No Piauí, mulher é morta a pauladas suspeito é achado morto

Uma mulher, de 37 anos de idade, foi morta com golpes de “mão de pilão” (ferramenta de madeira usada para pilar e esmagar cereais) em Regeneração. O principal suspeito é o companheiro da vítima, Janael Pereira Da Silva, que foi encontrado sem vida. A suspeita é que ele tenha cometido suicídio.

Segundo informações do cabo Giordano Gonçalves, da 2ª Companhia do 18º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a PM foi acionada por volta das 6h40, após um vizinho ter encontrado o companheiro da vítima sem vida próximo à casa onde o casal morava.

Juscilene Soares de Sousa foi encontrada ainda com vida na manhã desta segunda-feira (18) e chegou a ser socorrida e encaminhada para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

A PM entrou na residência do casal e encontrou Juscilene de Sousa com uma grave lesão na cabeça. O SAMU foi chamado e prestou socorro, mas a vítima morreu ainda no caminho para o hospital.

“A informação que temos é que eles passaram o domingo (17) ingerindo bebidas alcoólicas e depois se recolheram na residência. Nós não sabemos exatamente quando o crime aconteceu, por conta de uma chuva forte durante toda a madrugada desta segunda-feira (18). Somente a perícia poderá dizer quando e o porquê do crime. Nós apontamos para o crime de feminicídio”, informou o cabo Giordano Gonçalves.

Ainda de acordo com informações colhidas pela PM, os vizinhos nunca presenciaram brigas entre o casal.

Fonte: G1 PI

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem