Madalena, Quixeramobim e Quixadá se preparam para instalação de fábricas

Os municípios de Quixeramobim, Madalena e Quixadá se preparam para receberem cada um deles, a instalação de futuras fábricas de calçados, e peças intimas. 

As instalações dos equipamentos na cidade de Madalena já estão em fase de conclusão, aquele município recebeu incentivos para instalar a Fábrica de Lingerie Del Rio, conceituada em todo o País, a expectativa é a geração de centenas de empregos, em especial para mulheres.

Em Quixadá, a Dakota Calçados deverá dobrar o número de empregos, isto porque a unidade pretende passar de 400 para 1000 a quantidade de empregados que diariamente fabricam cerca de 4.500 mil calçados. 

Quixeramobim através da Prefeitura, viabiliza a instalação da CODECE como objetivo de fortalecer as fábricas já existentes e agregar novos investimentos para a geração de emprego.

Boa Viagem também no Sertão Central, continua a assistir os municípios vizinhos receberem incentivos e gerarem empregos para jovens e adolescentes egressos do ensino médio sem oportunidade de ter o primeiro emprego.

Atualmente nenhum programa da Prefeitura local abre incentivos para atrair novas fábricas.

Com informações de Sert News

Postar um comentário

0 Comentários