Autoridades discutem ações de segurança para o carnaval 2019 de Crateús

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (28), reunião entre autoridades de Crateús na sede do Ministério Público do Ceará (MPCE). Na reunião foi debatida a questão da segurança.

O Promotor de Justiça, Dr. José Arteiro, afirma que foram debatidas medidas de prevenção contra danos ao meio ambiente, com foco principal a segurança das pessoas.

Ele afirmou que o Corpo de Bombeiros está encarregado de realizar vistorias nos locais em que acontecerão eventos e reiterou também as ações de blitz de trânsito que serão realizadas pela Guarda Civil Municipal em parceria com a Polícia Militar nos próximos dias.

“Abusos de qualquer natureza serão reprimidos, agentes da segurança pública estão em sintonia perfeita para fazer valer a lei. Não é porque é período carnavalescos que a lei deixa de prevalecer”, afirma Dr. José Arteiro.

Integraram a reunião o comandante da Guarda Civil Municipal, Inspetor Gomes; Procurador do Município de Crateús, Emanoell Castro; Sub comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar, Major Vicente; Delegado Regional, Dr. Giórgio; Capitão Alcides do Corpo de Bombeiros, além de representantes de casas de shows que promoverão eventos carnavalescos.

Repórter: Nathan Loiola, com colaboração de Antonio Fontenele

Postar um comentário

0 Comentários