Poranga: Messias Carreiro poderá ser candidato a Prefeito apoiado por Bolsonaro

Nos bastidores da política da região apontam o ex-candidato a vereador e empresário no ramo de agronegócio Messias Carreiro, como provável futuro candidato a Prefeito de Poranga.

Messias realizou assídua campanha em Brasília e em Poranga em prol de Bolsonaro, inclusive possui frequente contato com o presidente eleito. Em Poranga, em ocasiões anteriores, já demostrou ser opositor ao atual prefeito Dr. Cárlisson Assunção, este que perdeu maioria na Câmara Municipal, na última eleição na mesa diretora.

Com a confirmação da candidatura de Messias Carreiro, ele poderá ser o primeiro candidato a prefeito na região dos Sertões de Crateús oficialmente apoiado pelo presidente eleito Jair Bolsonaro.

Messias Carreiro é primo de Alexandro Carreiro, também poranguense, que teve recentemente seu nome anunciado pelo futuro Ministro das Relações Exteriores para presidir Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex).

Messias Carreiro durante movimento ao lado de seu líder político, presidente eleito Jair Bolsonaro. Foto: arquivo pessoal

Repórter: Nathan Loyola

Postar um comentário

0 Comentários