Dia do Evangélico foi comemorado em Novo Oriente neste sábado

Neste sábado (15/12) a comunidade evangélica de Novo Oriente comemorou o dia do evangélico, instituído em lei aprovada pela Câmara Municipal. O evento aconteceu na Praça da Juventude, à partir das 18 horas.

Foi um grande culto de louvor e adoração que contou com pastores locais e convidados. Levitas locais cantaram louvores, com destaque para o cantor Berg Lima ex vocalista da banda Calcinha Preta, Banda Actos e o Pastor Fernando Mendonça. Caravanas de todas as regiões de Novo Oriente e cidades vizinhas marcaram presença.

Comunidade evangélica do município participou em massa

O evento foi realizado com o apoio da Administração Renasce Novo Oriente. Os prefeitos Vanaldo Moura e Valdecy Coelho acompanharam o evento, juntamente com secretários municipais, vereadores , pastores das igrejas evangélicas da região e uma grande multidão. Pela manhã aconteceu uma carreata pelas principais ruas da cidade, com o objetivo de convidar toda a população para participar do evento.

O secretário de Cultura Tulio Cesar apresentou o evento e ressaltou que a “Administração Renasce Novo Oriente trabalha para todos, independente de religião ou classe social”.

Show foi animado por ex vocalista da banda Calcinha Preta

Repórter: Assis Araújo

Postar um comentário

0 Comentários