Crateús: garotinho recebe presente da GCM após cumprir promessa de passar de ano na escola

Equipe da Guarda Civil Municipal de Crateús (GCM), durante rondas no conjunto Frei Damião, foi abordada há alguns meses por um garotinho de 11 anos.

O jovem em total demonstração de educação, cumprimentou todos os agentes, a ponto de participar de uma conversa com os agentes. Durante a conversa, o garotinho afirmou que não gostava de estudar, e que preferiria ficar em casa brincando.

Os agentes ao ouvirem as palavras do jovem, incentivaram por meio de uma boa conversa, a importância do estudo na vida do cidadão, e para motivá-lo mais ainda, os agentes prometeram que se o garoto se empenhasse passasse de ano na escola, ele receberia um presente da equipe no final do ano.

Os agentes voltaram nesta sexta-feira (14), e foram entregar o presente ao garoto que cumpriu o compromisso de passar de ano. O presente foi entregue em mãos pelo agente Amauri.

O repórter Nathan Loyola teve acesso ao vídeo do momento em que o jovem recebeu o presente, no caso um joguinho de sinuca, porém não exibirá a foto do garoto nesta matéria jornalística por não ter conseguido entrar em contato com os pais do garoto para que autorizassem a veiculação de sua imagem, por ser menor de idade.

Repórter: Nathan Loyola
Foto: reprodução

Postar um comentário

0 Comentários