Cotar e Polícia Civil prendem dois homens em Crateús; armas e munições foram apreendias

Na sexta-feira (14), por volta das 06h00, policiais civis da Delegacia Regional de Crateús e policiais militares do COTAR (Comando Tático Rural), tinham informações de que um homem estaria de posse de uma arma de fogo.

Após buscas, os policiais o localizaram no bairro Planaltina, e de imediato confessou ter a arma, como também foi localizado uma sacola contendo varias munições. Ele foi identificado como Antonio Felipe Capistrano de Araújo.

Os policiais perguntaram onde estaria a arma e ele afirmou que estava na casa de outro homem. Os policiais se deslocaram até o endereço informado., porém, de acordo com os policiais, foram recebidos a bala pelo o homem que foi identificado como Sérgio Sérgio Teixeira Vieira.

Os policiais revidaram e ele foi baleado. Imediatamente, os policiais o socorreram e o mesmo foi transferido para Sobral, e as informações é de que a situação é estável. O outro conduzido, juntamente com o material apreendido, foi apresentado ao Delegado plantonista Dr. Jailton.

A operação culminou na apreensão de 01 revólver calibre .38; 19 munições intactas, sendo 4 deflagradas; 3 munições calibre 9mm e dois aparelhos celulares que haviam sido roubados na noite anterior.

Suspeitos:

Imagens: Divulgação/Polícia

Postar um comentário

0 Comentários