Jovem vítima de acidente de trânsito em Crateús faleceu em Sobral

Vítima

Na manhã do ultimo domingo (25) por volta das 10h00, aconteceu um acidente envolvendo um carro Fiat Strada e uma motocicleta na CE-187, estrada que liga os municípios de Crateús e Novo Oriente, a altura da localidade de Ichui.

O acidente aconteceu quando o motorista do carro, identificado como Francisco Henrique Sousa, 80 anos, morador do bairro Fátima I em Crateús, foi ultrapassar a motocicleta, pois ambos trafegavam no mesmo sentido, e de acordo com sua versão, a condutora da motoneta foi fazer uma conversão à esquerda e acabou colidindo com a lateral do carro.

A condutora da motocicleta foi identificada como Maria Gabriela Vieira Sousa, 16 anos, moradora da localidade de Lagoa das Pedras dos Braz.

Veículo envolvido no acidente

O condutor do carro aguardou o socorro no local e a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital São Lucas e depois transferida para Sobral. O motorista prestou declarações na delegacia de polícia de Crateús e o veículo ficou apreendido. Já na manhã de quinta-feira 29, foi confirmado o falecimento da jovem.

Com informações de Tony Sales

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem