Os vereadores Antônio Neto Lacerda (PSD) e Allison Pedrosa (PSD) reassumiram seus mandatos na Câmara Municipal de Quiterianópolis às vésperas da eleição da nova Mesa Diretora, marcada para 12 de dezembro.
Antônio Neto deixou a Secretaria de Proteção Social e Cidadania após 11 meses, destacando ações como a construção de 200 cisternas, cadastro para 150 cisternas de polietileno, programas sociais municipais e distribuição de leite e cestas básicas. Ele afirmou que a experiência ampliou sua capacidade de atuar na promoção da cidadania. Durante sua licença, a suplente Vanessa Coutinho ocupou sua vaga.
Já Allison Pedrosa retornou após quatro meses à frente da Secretaria de Administração. Ele disse ter usado o período para visitar comunidades e ouvir demandas. De volta ao Legislativo, promete focar em segurança, saúde, infraestrutura e esporte. Sua vaga foi ocupada pela suplente Edivanira Bonfim.
Com os dois retornos, a Câmara retoma sua composição completa para a eleição que deve movimentar o cenário político do município.
Com Cícero Lacerda
