Faleceu na manhã desta sexta-feira (05/09), em sua residência localizada no Centro de Ararendá, a jovem Raquel Ferreira, de 25 anos. Estudante do curso de Direito em Crateús, ela sonhava em se tornar advogada.
Raquel era filha da senhora Maria da Paz e do senhor Gerardo, moradores do bairro Aeroporto, em Poranga. Também era sobrinha da senhora Amparo, esposa de Paulo Cabral, ambos residentes no mesmo município. Apesar dos laços familiares, a jovem levava uma vida independente e morava sozinha em Ararendá.
De acordo com relatos de familiares, Raquel descobriu ser diabética há cerca de seis meses. Recentemente, sofreu complicações após pisar em um prego, o que resultou em internação no Hospital Santa Casa de Sobral, onde permaneceu por quatro dias e precisou amputar parte do pé. Recebeu alta médica nesta quinta-feira (04), mas infelizmente, não resistiu e veio a óbito na manhã desta sexta-feira (05).
O corpo de Raquel Ferreira está sendo velado em sua residência e o sepultamento será realizado às 17h30 desta sexta-feira, no cemitério da cidade de Ararendá.
