Um confronto entre a Polícia Militar e assaltantes resultou na morte de um dos suspeitos, na tarde deste sábado (23), em Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba.
Segundo a PM, a ação teve início após denúncia de um assalto na Caixa Econômica Federal. Ao chegar ao local, os policiais foram recebidos a tiros e revidaram. Paulo Henrique Fernandes Alexandre, 35 anos, natural de Novo Oriente-CE, foi baleado, levado ao hospital, mas não resistiu.
O segundo suspeito, também de Novo Oriente, 37 anos, monitorado por tornozeleira eletrônica, conseguiu fugir e só foi capturado no município de Jericó, na PB-325. Ele ficou ferido e precisou ser transferido para o Hospital Regional de Sousa.
Nenhum policial ficou ferido. De acordo com a Polícia Civil, os envolvidos têm passagens criminais em Goiás e Brasília.
Com Sertão da Paraíba
