Crateuense não resiste a acidente em Itapipoca


 Um grave acidente de trânsito tirou a vida do jovem crateuense Antônio Deyvid Sousa Ribeiro, de 30 anos, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (22), no bairro Fazendinha, em Itapipoca.

Segundo informações, Deyvid conduzia uma motocicleta modelo Kawasaki quando perdeu o controle do veículo, colidiu contra um muro e, em seguida, contra um poste. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local.

Natural de São Paulo, Deyvid veio morar em Crateús ainda criança, sendo criado pela avó, Francisca Rodrigues de Sousa, na Rua Oscar Lopes, nº 66. Atualmente, ele residia em Itapipoca, onde trabalhava como radiologista no Hospital São Camilo e também atuava como professor.

Ao longo da vida, o jovem deixou sua marca em Crateús, onde chegou a trabalhar na empresa Poty Motos. Ele era filho de Maria Selma Sousa Ribeiro e Antônio Oliveira Ribeiro, que atualmente reside no município de Tamboril.

A vítima era também sobrinho de Célia, funcionária da Polimédica Crateús, e de Dejacy, servidor do SAMU, sendo bastante conhecido e querido tanto em Crateús quanto em Itapipoca.

O corpo será velado na residência da família, na Rua Oscar Lopes, nº 66, em Crateús.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem