Líder do PSB pede celeridade e respeito à defesa em investigação contra Júnior Mano


 A operação Underhand, deflagrada pela Polícia Federal na manhã desta terça-feira (08), teve como alvo o deputado federal cearense Júnior Mano (PSB) e gerou repercussão na Câmara dos Deputados, em Brasília. A ação investiga um suposto esquema de fraudes em licitações e contratos públicos no Ceará.

Em nota oficial, o líder do PSB na Câmara, deputado Pedro Campos (PSB-PE), afirmou que a legenda aguarda que os fatos sejam apurados e esclarecidos o mais rapidamente possível, com respeito ao devido processo legal e à ampla defesa.

“Esperamos que todos os fatos sejam investigados e esclarecidos o mais breve possível, respeitando o devido processo legal e a ampla defesa”, diz a nota divulgada pela liderança do PSB.

Júnior Mano é investigado com autorização do Supremo Tribunal Federal (STF), por suspeita de envolvimento com uma organização criminosa responsável por desvios de recursos públicos em administrações municipais do Ceará.

Júnior Mano também declarou confiança nas instituições, em especial no Poder Judiciário e na Polícia Federal, destacando seu compromisso com a legalidade, transparência e ética no exercício da função pública.

“Tenho plena convicção de que, ao final da apuração, a verdade prevalecerá e minha conduta será reconhecida como correta”, concluiu o parlamentar.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem