Os três homens responsáveis pelo sequestro e assassinato da jovem Natany Alves, de 20 anos, ocorrido no último domingo (16), foram identificados e presos pela Polícia. O crime aconteceu em Quixeramobim, no Sertão Central do Ceará, e o corpo da vítima foi encontrado na comunidade de Laranjeiras, em Banabuiú, na mesma região.
Os suspeitos detidos são Francisco Márcio Freire, 43 anos; Francisco Teodósio Ramos Neto, 43 anos; e Jardson do Nascimento Silva, 23 anos. Segundo informações do inquérito policial, eles teriam planejado um assalto para que Márcio quitasse uma dívida. O grupo avistou Natany entrando em seu carro, um Renault Kwid, e decidiu agir.
Em depoimento, um dos criminosos afirmou que Márcio anunciou o assalto, e os três entraram no veículo da vítima. Depois, decidiram levá-la até um matagal na comunidade de Laranjeiras, onde Natany foi brutalmente assassinada a pedradas.
Após o crime, os suspeitos abandonaram o carro da jovem nas proximidades da rodoviária de Quixadá e seguiram para as residências onde estavam hospedados. A Polícia localizou os envolvidos, que confessaram o assassinato.
O caso chocou a população da região e segue sob investigação para determinar todas as circunstâncias do crime.