A cidade de Ararendá amanheceu de luto com a triste notícia do falecimento do pequeno Pedro Arthur Carvalho Rodrigues, que completaria 2 anos no próximo dia 25 de março. Ele era filho de Pedro Vinicius da Silva Rodrigues e Eliana Nascimento Carvalho, e neto do Sr. João Frauzino.
Pedro Arthur começou a se sentir mal na manhã do sábado (15/02) e foi levado ao Hospital de Ararendá, onde recebeu atendimento médico e foi liberado para casa. No entanto, seu estado de saúde piorou, e ele retornou à unidade com febre alta e saturação baixa. Diante da gravidade do quadro, foi transferido para o Hospital São Lucas, em Crateús, onde infelizmente veio a óbito na manhã de domingo (16/02).
O corpo da criança foi encaminhado ao Serviço de Verificação de Óbito (SVO), em Fortaleza, onde foi confirmada a causa do falecimento: complicações de uma pneumonia aguda.
O corpo chegou a Ararendá na noite de domingo e está sendo velado na residência dos avós, na Rua Antônio Edvar Soares Torres. O sepultamento ocorrerá na manhã desta segunda-feira (17/02), no cemitério municipal de Ararendá.
Com informações de Gomçalinho Rodrigues