Morador de Novo Oriente é uma das vítimas de acidente no Piauí


 O trágico acidente de ônibus registrado na BR-135, entre São Gonçalo do Gurguéia e Corrente, no Sul do Piauí, deixou sete mortos e 15 feridos na madrugada desta terça-feira (7). Entre as vítimas fatais, estão Emanuel da Cruz Silva Belizardo, morador da localidade de Xique Xique, zona rural de Novo Oriente (CE), e Kaíque Glauber Lúcio de Farias, motorista do veículo e natural de Tauá (CE).

O ônibus, que partiu de Tianguá (CE) com destino a São Paulo (SP), transportava passageiros de diversas cidades cearenses, incluindo Novo Oriente. Após sair da pista, o veículo tombou às margens da rodovia. Conforme relatório preliminar da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as possíveis causas do acidente incluem um defeito mecânico e a ausência de reação do motorista.

Além de Emanuel e Kaíque, as outras vítimas fatais foram identificadas como:

Antônio Jackes Pereira de Vasconcelos

Miguel Oliveira de Freitas

Antônia de Maria Castro

Graceli Barroso Rufino de Freitas

Alexandre Barros Teófilo

Entre os 15 feridos, estão oito mulheres e sete homens, com idades entre 7 e 62 anos. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para hospitais regionais em Corrente, Bom Jesus e Floriano. Até o momento, o estado de saúde delas não foi divulgado.


Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, PRF e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atuaram no local do acidente, que foi o segundo envolvendo ônibus no Piauí em menos de 24 horas. Na tarde de segunda-feira (6), outro ônibus tombou na cidade de Beneditinos, sem registro de mortes.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem