Na madrugada deste sábado (11), um homicídio foi registrado na cidade de Crateús. O crime ocorreu por volta das 4h30, na Rua José de Sousa Martins, no bairro Cidade 2000, próximo ao Colégio José Freire Filho.
A vítima foi identificada como Benício Batista Brito, de 17 anos, estudante e morador do local. Dois homens chegaram à residência afirmando serem policiais, arrombaram a porta, invadiram o imóvel e executaram Benício enquanto ele dormia em seu quarto. Os criminosos dispararam várias vezes com uma pistola calibre 380 antes de fugir em direção desconhecida.
O corpo da vítima foi encaminhado ao núcleo da perícia forense de Crateús por volta das 6h20. Segundo informações preliminares, Benício havia sofrido uma tentativa de homicídio meses antes. Policiais militares realizaram buscas, mas até o momento, ninguém foi preso. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.