Identificados mortos em acidente de ônibus em Corrente


 Na madrugada desta terça-feira (7), um grave acidente envolvendo um ônibus da empresa Baleia Turismo deixou sete mortos e 15 feridos na BR-135, próximo ao município de Corrente, no Piauí. O ônibus, que partiu de Novo Oriente (CE) com destino a São Paulo, transportava passageiros de diversas cidades da região.

As vítimas fatais foram identificadas como:

Kaíque Glauber Lúcio de Farias, motorista do ônibus e natural de Tauá (CE)

Antônio Jackes Pereira de Vasconcelos, de Quiterianópolis (CE)

Emanuel da Cruz Silva Belizardo, de Xique Xique, zona rural de Novo Oriente (CE)

Miguel Oliveira de Freitas e Gracely Barroso de Freitas, casal residente em Quiterianópolis (CE)

Antônia de Maria Castro, de Sucesso, distrito de Tamboril (CE)

Alexandre Barros Teófilo, sem informações adicionais

Os feridos, entre os quais passageiros de várias idades, foram encaminhados para hospitais em Corrente, Bom Jesus e Floriano. O estado de saúde dos feridos ainda não foi divulgado.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu quando o ônibus saiu da estrada e tombou às margens da rodovia. Um defeito mecânico, combinado com a falta de reação do motorista, são apontados como possíveis causas do sinistro. A investigação do caso está em andamento.

Este foi o segundo acidente envolvendo ônibus no estado em menos de 24 horas. Na tarde de segunda-feira (6), outro veículo tombou em Beneditinos, no Piauí, mas sem vítimas fatais.

Equipes da PRF, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e SAMU estiveram no local para prestar socorro e organizar o tráfego.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem